quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amigos

Bom, de ultima hora resolvi, dizer alguma palavras para meus amigos, não poderia ficar sem falar deles, são pessoas muito especiais para mim, posso de conheçido no Orkut,Twitter, Facebook, MSN, mais foram pessoas que dizeram a diferença, pode ate ser uma amizade virtual mais não importa, gosto deles perto ou ate mesmo longe, eles tem um bom gosto musical, tem algumas pessoas que as fotos delas não estão  hai mais elas são  muito importante, o nome delas são Rosangela, Julio, Grabiel meu marido,Kassandra,Fabiana Coelho ,Carlos, Ravena, Vlady, são otimos amigos e tambem merecem essa Homenagem
Assim como eu eles são fãs do PLACEBO
Estamos juntos em Nancy Boy
Vivemos em The Bitter End
Amamos Every you Every me
Nos arriscamos em Meds
Sonhamos com Special Needes

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rostinho Lindo

Brian Molko, não é so um rostinho lindo, ele possui muitas qualidades, ele  mostrou que tem culhões, personalidade, inteligência e classe, coisa que a maioria dos artistas brasileiros não tem, isso faz a diferença nele, são pequenas coisas como essas que o Brian conquista muitos fãs, sem conta com seu estilo androgino que deu o que fala, com muitas criticas que ele sofreu ele passou pela essa fase com classe, eu sou muito fã mesmo do Brian Molko por todas essas qualidades, o que eu amo muito nele e seu feito de ser, sua beleza que não e pouca não! amo a relação que ele tem com seu filho Cody, todos nos demos muitos motivos para gostar ou amar Brian Molko porque ele e realmente INCRIVEL

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Brian molko

Brian Molko e Helena, diveram um relacionamento, Em 2005 nasceu Cody, filho de Brian Molko e Helena Berg, fotógrafa. Ele diz que o nome é uma homenagem a um amigo que morreu em um acidente de carro, mas algumas pessoas acreditam que o nome é uma referência ao álbum da banda Mogwai, Come On Die Young.


mais tenho uma pequena duvida, para quem sera que o Cody puxou? para o Brian Molko ou para Helena? pois os dois tem cabelo liso, ja o Cody tem lindos cachinhos, como vc pode ver na foto abaixo
pra quem o Cody puxou, eu não faço a minima ideia, mais acho muito lindo essa relação de pai e filho mais em fim a pergunta fica no ar pra quem o Cody puxou?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Steve Forrest

Steve Forrest (Turlock, Califórnia, 25 de setembro de 1986) é um baterista norte-americano. É o terceiro baterista da banda Placebo, sendo o seu antecessor Steve Hewitt,o qual deixou a banda no ano de 2007

Steve Hewitt

Steve Hewitt (Northwich, Cheshire, 22 de março de 1971), é um músico britânico, ex-baterista da banda Placebo, permaneceu na banda entre 1996 e outubro de 2007.  Antes de juntar-se a Placebo, Hewitt foi integrante de diversas bandas, tais como Electric Crayons, K-Klass, The Mystic Deckchairs, Boo Radleys e Breed. Ele trabalhou também como músico temporário.
Ele conheceu o integrante da banda, Brian Molko, através da então sua namorada. Embora ele estivesse presente em alguns demo tapes do Placebo, não pode juntar-se à banda, no início, devido a compromissos anteriores com o projeto Breed. Placebo então fez a sua primeira gravação com o baterista Robert Schultzberg. Mais tarde, quando o Breed se desfez, Schultzberg deixou o Placebo e Hewitt aceitou o convite para participar da banda permanentemente.
Hewitt deixou Placebo em 1 de outubro de 2007, devido a "diferenças musicais e pessoais, como consta da página oficial do Placebo.

Stefan Olsdal

Stefan Alexander Bo Olsdal (31 de Março de 1974, Gotemburgo, Suécia ) é um guitarrista, baixista e teclista que faz parte da banda de rock alternativo Placebo e do grupo musical Hotel Persona.
Foi para Luxemburgo quando era ainda novo, para a Escola Internacional Americana de Luxemburgo, onde conhece Brian Molko, elemento da banda Placebo. Stefan começou a praticar música no grupo musical da escola, em 1987. Completou o secundário na Suécia e, com os pais, mudou-se para Londres onde estudou no Instituto de Músicos.

Brian Molko

Filho de um bancário norte-americano e de uma escocesa, a família Molko mudou-se bastante durante a infância de Brian, viajando por países como Libéria, Líbano e Luxemburgo. Molko considera a cidade escocesa de Dundee, cidade natal de sua mãe, como o lugar onde cresceu.
Em 1990, Brian começou a estudar Drama na Goldsmiths College em Londres. Ele descreve sua infância como um momento de solidão (gostava muito de ficar em seu quarto sozinho) e alienação. Ele começou a usar maquiagem quando tinha apenas 11 anos de idade. Brian é fluente em francês e intolerante à lactose.
Os seus pais tentaram, durante sua infância, educá-lo de acordo com seus padrões, seu pai queria que ele se tornasse bancário.
Suas influências musicais incluem Depeche Mode, Dead Kennedys, Bad Religion, Sonic Youth, PJ Harvey, Nick Drake, Joy Division e The Pixies. Molko aprendeu sozinho a tocar guitarra. Aos 16 anos, ganhou uma Telecaster falsa de presente de seus pais. Logo ele comprou uma guitarra verdadeira. Ele também toca outros instrumentos como baixo, teclado, saxofone e bateria. Ocasionalmente Molko discoteca em clubes, mas admite que não é muito bom.
Brian sempre foi alvo de muitas críticas quando esteve faculdade de Arte Dramática em Londres. Vivia sozinho já desde os 17 anos, longe dos pais. Brian afirmou a sua independência e dedicava-se muito aos estudos dramáticos, porém, a sua paixão pela música era mais forte, e todo seu dramatismo foi despejado em composições musicais.
Brian foi uma pessoa muito represada pelos pais, que fizeram de tudo para ele seguir uma carreira tradicional, porém, foi tudo em vão. Ele diz gostar muito de passar horas sozinho em casa, com as luzes apagadas, ouvindo a sua própria música bem alto, beber uísque e a fumar cigarros mentolados. Isso o leva ao transe.

 Vida Pessoal

Brian Molko teve recentemente um filho com Helena Berg, fotógrafa, ao qual deu o nome de Cody. Ele diz que o nome é uma homenagem a um amigo que morreu em um acidente de carro, mas algumas pessoas acreditam que o nome é uma referência ao álbum da banda Mogwai, Come On Die Young.

Historia do PLACEBO

A banda de rock alternativo foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal, em 1994. Depois de uma pequena apresentação juntos em Luxemburgo, eles tiveram certeza que deveriam formar uma banda. Nesse mesmo ano, convidaram o baterista Genebrense e amigo de Stefan, Robert Schultzberg, dando origem à Ashtray Heart. Já em 1995, o nome mudou para Placebo. A banda começou a ganhar projeção, e em novembro deste ano lançou seu primeiro single. Nesse período, eles abriam shows para grandes bandas e faziam pequenos shows para sua divulgação.
Por falta de cumplicidade entre Robert e Brian, o baterista acabou deixando a banda. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de 1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.
Gravaram o primeiro álbum intulado Placebo em 1996, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, o Placebo chegou a abrir shows para David Bowie.
A banda, ainda conta com músicos de apoio nos shows. Estes são Bill Lloyd e Alex Lee (que substitui Xavior Roide, que deixou a banda em 2006).
Em 1° de outubro de 2007, foi anunciado no site oficial que Steve Hewitt deixou a banda, citando "diferenças pessoais e musicais".
Placebo lançou seu sexto álbum Battle For The Sun dia 8 de Junho de 2009. É o primeiro álbum da banda a contar com o novo baterista, Steve Forrest

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rock in Rio

Bom, Todos sabem que nesse ano havera o Rock in Rio, no qual grandes bandas irão tocar, e renuir muitos estilo, des do Metal ate o Rock Alternativo, estou muito Confiante em o Placebo retorna ao Brasil, a passada deles no ano passado foi muito bom, e concerteza que os fãs estão com Saudades
por isso demos que ajudar o PLACEBO Retorna! Placebo veio ao Brasil esse ano, mas tenho certeza que você já está com saudades. E se pudéssemos trazê-los de volta ano que vem? Impossível? Que nada, só depende de nós!
Participe você também da campanha Placebo no Rock in Rio 4!  Para divulgar é muito simples. Basta clicar em “like” na página oficial da campanha que criamos no facebook: http://www.facebook.com/PlaceboNoRockInRio2011
Você também pode divulgar através de outras mídias sociais, como twitter, usando a hashtag #PlaceboRockInRio e em comunidades do Placebo no Orkut, lembrando sempre de anexar o link da nossa página no facebook, nosso meio de divulgação oficial.
Vamos trazer Placebo ao maior festival do Brasil! Contamos com a sua ajuda!